Powered By Blogger

Bem vindo(a)!

Sinta-se à vontade em passar pelos meus textos. Leia-os sabendo que, quem os escreveu não teve nenhuma pretensão, a não ser a de brincar com as palavras, uma de suas maiores paixões. Obrigada pela visita!

VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Músicas eternas na minha vida - Parte I



Essas músicas marcaram minha adolescência


 

Cantava-as de cor e com a alma


Era uma mistura de popular, brega...
Pra mim a mistura de estilos não fazia diferença. Se gostava, ouvia, curtia e me emocionava.


Ai... essa música é demais! Como é bom ouvi-la! É um gostoso retorno ao passado!


Que lindo, meu Deus! Dá até uma dor no coração ao ouvir essa relíquia!


Relíquia da música sertaneja... linda, linda!



2 comentários:

  1. Tem músicas que não nos saem da cabeça e sim, formam nossa cultura musical. As minhas não são muito diferentes dessas suas não, eu acrescentaria umas musicas de igreja que, quando ouço hoje, me dão até saudade da infância /adolecencia em Itumirim.
    Coincidentemente hoje, na oração da escola das meninas, tocou uma dessas a que eu me refiro, de igreja. Interessante porque as crianças cantam bem bonitinho.
    beijos,

    ResponderExcluir
  2. Sabe que me deu uma ideia? Vou postar algumas músicas religiosas que marcaram minha adolescência e juventude. Nossa! Tem tantas e tão lindas! Vou AMAR fazer isso.
    Abçs a toda família linda!
    Bjs
    Ei... pq não faz o mesmo?

    ResponderExcluir