Powered By Blogger

Bem vindo(a)!

Sinta-se à vontade em passar pelos meus textos. Leia-os sabendo que, quem os escreveu não teve nenhuma pretensão, a não ser a de brincar com as palavras, uma de suas maiores paixões. Obrigada pela visita!

VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Amor da minha vida

Muitas são as pessoas importantes em minha vida.
Pai, mãe, irmãos, tios, primos, filhos, amigos...
A nenhuma dispenso, pois sou o resultado da soma de um pouco de todas elas.
De minha mãe herdei o gênio forte, intempestivo; herdei a emoção à flor da pele;
De meu pai o espírito de iniciativa, a liderança, a capacidade de resolver problemas;
De meus irmãos a serenidade e o espírito agitado, inquieto ao mesmo tempo;
De meus filhos o saber ser mãe, mesmo que implicante, pegajosa; aprendi com eles a amar além da vida;
De meus tios o jeito bom de receber, agradar, fazer sentir bem o outro;
De meus primos um montão de coisas: sorriso, cara feia, preocupação, carinho;
De meus amigos aprendi a compartilhar momentos bons e outros não tão assim...
Ahhhh... faltou alguém nesta história de construção?
Não... de jeito nenhum! Apenas deixei pro final, pois esse alguém é a soma de um pouquinho de tudo que os outros são: o amigo, o irmão, o filho, o pai, a mãe...
Esse alguém é a pessoa a quem escolhi para ser o companheiro de minha vida;
Aquele  que veio para sorrir e chorar comigo;
Que veio para curar minhas dores e brindar a vida;
Que tomou posse do meu coração, se alojou e ficou pra sempre:
Meu marido, meu amor, meu amante, meu mais fiel companheiro!
Nesse homem encontrei até o que não procurei.
Não haveria outro pra mim senão ele, pois compreender-me como ele... ninguém!
Sabe de mim o que nem mesma eu sei.
Conhece cada olhar, cada gesto, cada sinal meu.
Nos completamos e nos somamos. Não me imagino sem ele!
Somos parceiros, comparsas; sorrimos e choramos as mesmas alegrias e as mesmas dores.
"Não há você sem mim; eu não existo sem você!"
Palavras de poeta que resumem a relação de amor e cumplicidade entre nós,
Entre mim e o amor de minha vida.
Nosso amor não é perfeito, pois perfeição não faz parte da vida humana;
Mas, nas dificuldades e fragilidades de cada um
Nos apoiamos, nos recostamos, encontramos força e vamos emergindo, sobrevivendo...felizes.
Lágrimas se misturam aos sorrisos o tempo todo entre nós;
Os olhares de repreensão aos de compreensão; as mãos que de vez em quando se separam, logo se unem...
E a vida vai se fazendo aprendizado dia após dia.
Esse meu marido foi o presente que Deus me deu para partilhar o dom da vida
Para dar vida e distribuir vida! Até a profissão partilhamos e compartilhamos!
Amo e declaro esse amor sem medo de ser feliz!
Sem você... não sei viver. Sem você... quem sou eu?
Amor da minha vida! Meu marido! Meu querido!
Se é pieguice... deixem-me ser a "piegas" mais feliz do mundo!



2 comentários:

  1. Brigadaaaa! Seu amor tb tem jeito e cara de ser assim: companheiro, amigo e feliz! Ainda mais com duas "Chicas" encantadoras! Desejo td q vivo com meu amor a vc! Bjs

    ResponderExcluir