Powered By Blogger

Bem vindo(a)!

Sinta-se à vontade em passar pelos meus textos. Leia-os sabendo que, quem os escreveu não teve nenhuma pretensão, a não ser a de brincar com as palavras, uma de suas maiores paixões. Obrigada pela visita!

VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Só faltam DEZ!

                                                 
         Nossa! Só faltam Dez visualizações de páginas pra chegar a mil!!!
       Este meu blog começou numa brincadeira e, sinceramente, nunca imaginei que pudesse despertar a atenção de alguém.
        Foi de forma despretensiosa e para relaxar que iniciei, pois escrever me faz muito bem. Em momento algum passou por minha cabeça que tantas vezes meus textos fossem lidos! Isso é muito bom, principalmente porque acho que minhas postagens podem ajudar outras pessoas a junto comigo, refletirem sobre suas experiências e talvez, quem sabe, valorizá-las mais.
        Tive uma grande incentivadora, blogueira de muito tempo que, através de suas generosas palavras, foi me ajudando a ficar mais à vontade aqui neste espaço. Estou longe de chegar à sua marca, pois ela já tem mais de seis mil visitas, mas vou por aqui engatinhando e cada vez mais feliz. 
       Quero a ela dizer o quanto foi importante para o meu começo e para a continuidade desse que é o cantinho especial e um dos meus preferidos atualmente. Cantinho de recordações e reflexões e que, de certa forma, tem me ajudado a amadurecer mais e a ver tudo ao meu redor de outra forma.
        Então, dedico estas páginas a essa pessoa especial, que tenho o maior prazer em anunciar seu nome: Patrícia Resende Nassur. Ela que, lá de Brasília, tem sempre uma palavrinha que eleva minha alma de "Pretensiosa escritora". Não sou escritora, apenas arranho. Ela é que é muito generosa e é sim, uma encantadora escritora, pois tem o dom de relatar fatos cotidianos em seu blog com uma intensidade e beleza que me emocionam.
        A você, Patrícia, e a todos os que tiraram um pouquinho do seu precioso tempo para passear pelo meu blog, os meus sinceros agradecimentos. Saibam que me dão força pra continuar e, se não gostarem, perdoem-me, mas os  culpados são duas pessoas: vocês e eu. Vocês porque leem. Eu porque amo, mas amo mesmo brincar com as palavras escritas. 

2 comentários:

  1. Meu Deus do céu!!!!!
    Que surpresa!!!!
    Eu passando por aqui, como faço sempre e encontro essa homenagem.... Não tem como agradecer, estou emocionada. Escritores nascem assim: escrevendo!!! Eu acho que vc é uma escritora nata e das melhores (das que também sabem fazer bonecos de papel machê!). Que alegria, que prazer. Vc tem bem mais visitantes do que eu na mesma "idade" de blog, ou seja: seu blog tá bombando!!!!
    Parabéns pelo blog e pela maneira que costura as palavras.
    Obrigada pelo carinho, imagine se eu ia imaginar isso.... nunca!
    beijossssssssss a todos

    ResponderExcluir
  2. Que belas palavras! E não exagerei nem um pouco com relação ao que disse sobre vc. Nem imaginamos mesmo sobre o que pode exercer nas pessoas,as nossas palavras, né?! Obrigada pelo carinho sempre! Abçs

    ResponderExcluir