Powered By Blogger

Bem vindo(a)!

Sinta-se à vontade em passar pelos meus textos. Leia-os sabendo que, quem os escreveu não teve nenhuma pretensão, a não ser a de brincar com as palavras, uma de suas maiores paixões. Obrigada pela visita!

VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

sexta-feira, 9 de maio de 2014

Ou sonhos ou nada

Somos movidos a realizar sonhos.

Quando deixamos de sonhar, perdemos todo o brilho dos olhos e energia do corpo. Nos tornamos farrapos, trapos humanos. E ao percebermos que, mesmo sem forças, precisamos resgatar de dentro de nós a vontade de sonhar novamente, surge um pequeno flash de luz, vindo de algum lugar, como que a mostrar que essa é a única forma de voltar a caminhar e de se alegrar como antes.

Já sonhei e deixai de fazê-lo muitas e muitas vezes. E em todas as vezes que dei permissão para o desânimo tomar conta de mim e achei que não valia mais a pena me esforçar para correr atrás de meus sonhos, só saí perdendo.

Nas perdas, percebemos muito mais nossos erros do que nas vitórias. Assim, cheguei à conclusão de que não vale a pena se acomodar nem colocar a culpa nos outros pelas nossas "burrices". O melhor a fazer é encarar-se, corajosamente, e dizer pra si mesmo: "Vamos lá! Acorde! Vá buscar o que te move! Sonhe! Sonhe até que todos os teus sonhos tenham se esgotado! Mas lembre-se de que eles só se esgotam quando tiver esvaído todas a tuas forças e tua alma tiver deixado o teu corpo!".

Aos sonhos! E que venham um após outro trazendo para minha e para tua alma toda a força e alegria viver!

Nenhum comentário:

Postar um comentário