Powered By Blogger

Bem vindo(a)!

Sinta-se à vontade em passar pelos meus textos. Leia-os sabendo que, quem os escreveu não teve nenhuma pretensão, a não ser a de brincar com as palavras, uma de suas maiores paixões. Obrigada pela visita!

VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

segunda-feira, 12 de maio de 2014

Mãe, você é especial!

Dia das mãe! Dia dela, da minha querida mãe Lourdes. Mãe no melhor sentido da palavra. A mulher que espalha amor com uma facilidade que fico envergonhada por não conseguir amar igual nem retribuir na mesma medida! Mulher que ensina com suas atitudes diárias a como agir com um filho sem nunca feri-lo; como educar ser deixar marcas de dor; como se entregar aos cuidados sem nunca se exceder; como corrigir sem nunca magoar. Minha mãe é a mãe certa para mim e meus irmãos. Sempre preocupada conosco e a cuidar com um carinho, uma dedicação e um despojamento tão grande que se não fosse ela a minha mãe, a pediria para Deus! Ama tanto que não mede esforços para nos agradar e nos fazer felizes! Quando não a tenho por perto sinto tanta falta que clamo por colo, embora, por ignorância, não deite mais no seu. Sou meio "durona" e esse jeito me impede de ser para ela o que é para mim. Quando estou doente, leva até comida na cama! Imagine que amor!!! Me cobre quando deito para descansar um pouco como se eu ainda fosse uma criancinha; fica me vigiando para não abusar e para que me cuide bem. Até hoje fica brava comigo quando não como feijão, não tomo remédios direito, não saio para me divertir e fico trabalhando demais. Ela ainda trata a mim e aos meus irmãos como se fôssemos as suas crianças. Mas é isso mesmo! Mãe de verdade é aquela que continua vendo em seus filhos, suas eternas crianças.
Mãe, te amo demais! A senhora é tudo que Deus poderia ter me dado e ainda um pouco mais. Não a trocaria por nada nem por ninguém. Só a senhora me ama sem reservas e só a senhora compreende-me, mesmo quando nem eu me entendo! Só peço a Deus que me ajude a ser um pouco como a senhora, porque do seu jeito, mesmo que me esforce muito, não conseguirei ser.
A senhora se mantém forte por causa da gente, mãe! Sei disso. Sei que ainda não se entregou porque sabe que eu e meus irmãos precisamos muito da senhora e vamos precisar sempre!
Te amo para além da vida! E agradeço a Deus por esse presente inigualável! E peço também... peço para que a proteja, cuide, guarde e console! Peço para que me ensine a amá-la como merece. E também peço a Maria que esteja o tempo todo do seu lado. Peço aos Santos Anjos para ampará-la e guiá-la pelos caminhos difíceis que enfrenta no seu dia-a-dia.
Beijos, mãe, no seu coração! 

Entre nós AMOR ETERNO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário