Powered By Blogger

Bem vindo(a)!

Sinta-se à vontade em passar pelos meus textos. Leia-os sabendo que, quem os escreveu não teve nenhuma pretensão, a não ser a de brincar com as palavras, uma de suas maiores paixões. Obrigada pela visita!

VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Vento trouxe saudade













Último dia de agosto veio trazendo todas as folhas secas do inverno numa ventania de assustar. Nossa! Como ventou. Só se via poeira no ar. Tudo ficou escondido  nela! Folhas... vieram de todos os cantos, como não sei se já vi outra vez.
Lembrei-me do tempo de menina quando assistia àquele seriado de tv: A Noviça Voadora. Gente... adorava aquilo! Sonhava, literalmente, que estava voando como aquela noviça. E voava, voava... passava por cima da cidade e via todos bem pequenininhos lá embaixo como formiguinhas... minúsculas. Quando passava por alguns lugares onde existia um interesse a mais, descia e tentava ouvir o que estavam falando. Era o máximo!!! E sabe mais? Sentia-me muito importante em poder voar e fazer o que mais ninguém fazia. Até quando estava acordada, queria sonhar com meus voos secretos, misteriosos. Transformei-me numa verdadeira heroína incrivelmente poderosa.
Quando terminava o seriado, ficava doidinha pra chegar o dia seguinte a fim de que pudesse assistir ao próximo episódio.
Ahhhhhhhh... que doces e ingênuas lembranças. Como gostaria que o tempo me presenteasse com um retorno a essa época de minha vida! Tudo era tão puro, tão leve, tão cheio de magia... como era boa a ingenuidade da criança que acreditava em tudo, que não via nem um olhar de maldade em nada!
Ehhhh... só que o tempo passou, cresci... e quanto não ficou lá... no meu passado... nas minhas doces lembranças! Lembranças que sempre veem à tona quando o tempo me sacode de alguma forma, como o fez hoje, soprando forte, derrubando tudo pela frente.


A Noviça Voadora


Essas fotos são lindas! Acho que essa era, literalmente, eu!!!


Nos meus mais lindos sonhos!!!








Confira esse link...


http://www.youtube.com/watch?v=K08jRePGiLo

Nenhum comentário:

Postar um comentário