Powered By Blogger

Bem vindo(a)!

Sinta-se à vontade em passar pelos meus textos. Leia-os sabendo que, quem os escreveu não teve nenhuma pretensão, a não ser a de brincar com as palavras, uma de suas maiores paixões. Obrigada pela visita!

VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

terça-feira, 30 de agosto de 2011

E o dia se foi...

Sei lá, mas tem dias em que a gente considera-os meio que perdidos. Hoje foi um deles. Embora acredite que sempre tiramos lições de cada momento, vi tudo passar como se fosse apenas plateia. Não agi, assisti! E tudo com um grande desânimo, desses que não sabemos o porquê e nem se tentássemos a todo custo descobrir... não conseguiríamos mesmo. 
Acho que o que senti o dia todo foi a chamada "preguiça"! Que coisa feia... mas foi isso mesmo. Tive vontade de ficar, literalmente, sentada. Escutava o mundo à minha volta, mas não dava bola pra nada. Estava tão mergulhada no meu próprio mundo interior, que o exterior foi relegado a... sei lá que plano.
Pensei em tanta coisa... e não fiz nada! Eta, ócio! Quer dizer... FIZ, mas nada com aquela vontade que nos move a querer sempre fazer mais, mais e melhor.
Rezei muito. Acho que não perdi meu dia por isso. Fiquei em contato com Deus o tempo todo. Ele deve ter se cansado de mim. Mas, como Ele falou pra pedir sempre, que nem que seja por cansaço conseguiríamos ser atendido, então... vou continuar pedindo até que se canse de mim.
Acho que esta foi a razão de estar fisicamente fora do mundo neste dia.
E o dia que estava terminando crendo ter sido perdido... concluo que o ganhei com meu Deus!


Esse link... lindo! É um complemento! 
http://youtu.be/gD2ftbH_SBc

Nenhum comentário:

Postar um comentário