Powered By Blogger

Bem vindo(a)!

Sinta-se à vontade em passar pelos meus textos. Leia-os sabendo que, quem os escreveu não teve nenhuma pretensão, a não ser a de brincar com as palavras, uma de suas maiores paixões. Obrigada pela visita!

VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Começando...

Começar é sempre difícil, mas não se deve temer, não é assim? Pois é! Vou me arriscar, aliás, isso é o que gosto de fazer. Experimentar o novo, o que me leva a testar minha capacidade de aprender sozinha (quer dizer... com uma ajudinha)  é instigante.
Quero fazer desse espaço, o espaço dedicado às minhas reflexões sobre a vida, o cotidiano familiar, profissional, social, religioso...
Quero deixar registrado o momento movido por minhas experiências ou por ter presenciado a de outros e que, de alguma forma, mexeram comigo.
Espero que os que vierem a ler minhas divagações, façam delas proveito ou, simplesmente, passem seu tempo ocioso (se é que é ocioso andar por estes espaços).
Vamos à aventura das reflexões, dos sonhos, dos questionamentos, das dúvidas, das certezas, enfim, vamos às aventuras que a vida nos proporciona a cada minuto, a cada dia.




Nenhum comentário:

Postar um comentário