Powered By Blogger

Bem vindo(a)!

Sinta-se à vontade em passar pelos meus textos. Leia-os sabendo que, quem os escreveu não teve nenhuma pretensão, a não ser a de brincar com as palavras, uma de suas maiores paixões. Obrigada pela visita!

VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Nono dia


"Estando trancadas as portas, Jesus pôs-Se no meio deles e disse:
'A Paz esteja convosco!' Depois disse a Tomé: 'Introduz aqui o seu dedo, e vê as Minhas Mãos...
Respondeu-Lhe Tomé: 'Meu Senhor e meu Deus'" Jo 20, 26b-28.
Jesus, nas Tuas Mãos ressuscitadas e estendidas em minha direção, deposito a minha vida, e concedo a Ti, meu Senhor e meu Deus, plena liberdade de dispores de mim segundo a Tua Santa Vontade.
Dá-me, apenas, a graça da fidelidade total até o útlimo instante de minha vida e serei eternamente grato a Ti. Amém.
Repita muitas vezes, neste 9º dia, a seguinte jaculatória:
"Jesus, pelo poder do Teu Sangue Redentor, suplico a graça de ser fiel a Ti até o fim"

Que Jesus abençoe a todos!

2 comentários: