Powered By Blogger

Bem vindo(a)!

Sinta-se à vontade em passar pelos meus textos. Leia-os sabendo que, quem os escreveu não teve nenhuma pretensão, a não ser a de brincar com as palavras, uma de suas maiores paixões. Obrigada pela visita!

VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Louco demais!

Acho que todos deveriam registrar seus instantes em algum espaço. Ficar na memória apenas, perdem-se ao longo do tempo, os ricos detalhes que fazem toda a diferença.

Hoje, resolvi passar por estas páginas e vi meus momentos e o que eles me levaram a refletir, a imaginar, a inventar. Dei, sozinha, algumas risadas de frente para meu computador. Como fui romântica, exagerada, confusa, sonhadora, verdadeira, mentirosa, sensível! Enfim...vivi tudo e de tudo tirei algumas lições ou me coloquei na pele de um outro e vivi-as para ele.

Tenho, como me retrato, muitas fases mesmooooo!

Fases de frieza, outras de extremo sentimentalismo; de ver a verdade e admiti-la sem medo; de inventar com criatividade ou sem nenhuma... de ficar brava ou de amar com doçura; de ser irônica e sincera e mansa.

Como os inúmeros momentos de nossa vida nos permitem visões diferentes do que já vimos tantas e tantas vezes!? E como mudamos, sem perceber, o nosso jeito de ser e de ver o que está à nossa volta ou bem longe!? 

É interessante essa avaliação do nosso crescer! Comparo com o avançar da idade, sua lentidão a ponto de não percebermos em nossa aparência os sinais do envelhecimento. Que bom que é assim! Se déssemos um tempo e ficássemos um ano sem olhar no espelho, depois de  fazê-lo, assustaríamos com nossa aparência. Assim é com nosso interior. Vamos vivendo e não percebendo as transformações que vão acontecendo com o passar do tempo. Às vezes, achamos que não mudamos nada e que estamos piores que antes. Mas, ao comparar nosso desenvolvimento emocional, psicológico, interno (sei lá), aí sim, notamos as mudanças, a maturidade e as rugas da alma. Marcas essas que são tesouros de aprendizagem e não de decadência!

Bom... o que fiz me ajudou a descobrir como já fui muito boba, e o quanto fui legal! Fui séria demais também, mas fui alegre e espontânea, confesso. Genteeeee, fui chata e imaginei pouco!!! Mas, em contrapartida, creio que fui meiga, gentil e, sem falsa modéstia, criativa. Uhuuuuu!

Fui e vi tudo de todos os jeitos. Fui realista, sensacionalista, sonhadora, emburrada... e alguma coisa a mais rs (que coisa feia!!!).

Fui o que todos são: um pouco de tudo. E valeu, pois creio que mudei e isso é ótimo. Ainda sou de tudo um pouco, mas com uns toques a mais de "melhor" no todo que me tornei.

Ao humano que há em nós!!!

E ao divino, herança d'Aquele que nos criou e o fez para que chegássemos à excelência, afinal, temos que ser a "cara do Pai"!!!

E espero mesmo ir ganhando essa "cara" com o passar de meus dias, enfrentado as pedras e sorrindo com os tons e os sons; transformando-me em amor. Conseguindo isso, conseguirei o que quero!

E "bora" lá com meus altos e baixos, meus risos e minhas lágrimas, minhas fantasias e meu real.

"Simbora" com meu "EU"!

Nenhum comentário:

Postar um comentário