Powered By Blogger

Bem vindo(a)!

Sinta-se à vontade em passar pelos meus textos. Leia-os sabendo que, quem os escreveu não teve nenhuma pretensão, a não ser a de brincar com as palavras, uma de suas maiores paixões. Obrigada pela visita!

VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

segunda-feira, 13 de março de 2017

Paradoxo

Se me faltassem palavras, os pensamentos cobririam a falta delas e neles todas as minhas vontades, desejos, planos e um infinito remexer de passados e presente na busca de um futuro incerto, desejado.
Sou um turbilhão de emoções e muitas afloram tão forte que parecem saltar em busca de maiores espaços para existir. Vou dos sorrisos largos e generosos para lágrimas ora teimosas em cair ora discretas mas repletas do meu eu consciente, inconsciente muitas vezes. Sou o que passou e o que está em mim. Sou frieza e simultaneamente vulcão prestes a soltar suas lavas incandescentes em qualquer direção. Também sentimentos contidos por não poder sentir o sol e se expor. Sou a felicidade plena, a serena, a inquieta em busca de mais.
Sou o que sou e levo a vida assim, num paradoxo contante. Diferente... não dá para ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário