Powered By Blogger

Bem vindo(a)!

Sinta-se à vontade em passar pelos meus textos. Leia-os sabendo que, quem os escreveu não teve nenhuma pretensão, a não ser a de brincar com as palavras, uma de suas maiores paixões. Obrigada pela visita!

VISUALIZAÇÕES DE PÁGINA

quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Surpreender é fazer feliz

Surpreender...
Como é bom isso!
É demais quando nada esperamos de diferente e então... acontece!
Tem pessoas que são capazes de surpreender o outro, mesmo depois de tantos e tantos anos de convivência. E olha que isso não é fácil! Somos tendenciosos a achar que conhecemos aquele que está ao nosso lado e que nada que venha a fazer seja capaz de ser novo e, por mais que seja, lá no mais íntimo de nosso ser, achamos que já sabíamos.
Hoje aconteceu comigo: fui lindamente surpreendida! Eu não esperava nada. Estava num daqueles dias em que nada acontece de novo. E, de repente, a surpresa! Veio daquele que está comigo há muitos e muitos anos: meu grande amor! E ele o fez, eu bem sei, para me agradar. Conseguiu agradar-me e surpreender-me!
Não é pelo material em si, mas pelo representado no gesto:  amor e vontade de fazer o outro feliz.
Encantei-me e me apaixonei, mais uma vez, por essa pessoa linda, de coração imenso e generoso que Deus colocou em minha vida. Ela traz, até no silêncio, aquilo de que preciso para ser feliz. Ela tem o dom de tranquilizar-me; sabe o tempo certo de falar comigo e de se calar. Mesmo quando me vê nervosa e que acho que ele deveria reagir de uma forma,  reage de outra e é essa outra, aprendida ao longo de anos de convivência, a melhor para mim.
Aprendemos a ser para o outro o que precisa no momento. E assim, tentando, vamos construindo nossa vida juntos e, através de grandes e pequenas lições, temos nos renovado e crescido. Temos encontrado formas de fazer o outro feliz e nisto consiste a força de nosso relacionamento.
O ato de surpreender é mais uma forma de "fazer feliz", de mostrar que se importa, que ama e que quer ver o sorriso estampado no rosto amado.
Ao meu amor, meu marido, o meu agradecimento por me fazer tão feliz nesta vida!
Espero que com meu jeito torto, também consiga fazer de seus dias, dias tão felizes quanto fazes dos meus!




Nenhum comentário:

Postar um comentário